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O que fazer ao chegar ao P.A. 24 h?

O hospital possui o sistema de gerenciamento de senhas, com prioridade do atendimento e especialidade médica. Assim, ao chegar ao P.A. 24 h retire sua senha e aguarde ser chamado.

A triagem é um padrão classificatório do Protocolo de Manchester, adaptado pelo hospital, delimitando a prioridade de atendimento.

Nas emergências,o paciente é atendido prontamente sem nenhuma intervenção burocrática.

O cadastro é de grande importância para o bom atendimento, considerando que o objetivo é sempre otimizar buscas e pesquisas, validando informações de forma rápida e eficiente.

Em um atendimento de emergência*, talvez não seja possível o registro imediato do atendimento, em vista da urgência do caso. Se isso ocorrer, fique tranquilo, o seu acompanhante fará sua ficha de atendimento enquanto você é atendido.

*De acordo com sua classificação realizada pela triagem.

Tenha sempre os documentos à mão.

Como serei classificado?

A triagem consiste em uma avaliação feita pela equipe de enfermagem, seguindo um protocolo médico de classificação de riscos e necessidades do paciente.

Após a triagem, os pacientes são classificados em ordem de prioridade, conforme sua condição e de forma a não comprometer sua saúde.

Cada cor de classificação determina um tempo máximo para o atendimento ao paciente, de forma a não comprometer a sua saúde.

Cada cor de classificação determina um tempo máximo para o atendimento ao paciente, de forma a não comprometer a sua saúde, paciente classificado como vermelho deve ser atendido de imediato, ou seja tempo zero.

Vermelho: Pacientes graves, com risco iminente de morte. Necessitam de atendimento Imediato.

Amarelo: Pacientes sem risco iminente de morte. Prioridade Média. Atendimento em até 30 minutos.

Verde: Pacientes sem risco iminente de morte. Prioridade Baixa. Atendimento em até 120 minutos.

Qual o tempo médio de espera?

Atendimento de qualidade.

Nosso Pronto-Atendimento está apto a receber você 24 horas. Nossas especialidades:

Cliníco Geral

Pediatra

Ortopedia - De segunda a sexta: 07h - 19h

O serviço de Pronto Atendimento só deve ser procurado em casos em que as condições de agravo à saúde impliquem em risco de morte ou sofrimento, exigindo atendimento imediato. Isso porque quando alguém procura o pronto atendimento em casos que não se enquadram em urgência ou emergência pode retardar por algum momento o atendimento de alguém que realmente precise de cuidados imediatos.

Por isso, é importante a compreensão e colaboração dos clientes para que o Pronto Atendimento seja reservado exclusivamente às situações de urgência e emergência. Em outros casos, a orientação é que o cliente agende uma consulta com um dos nossos médicos cooperados em seus consultórios, externos ou em nossa unidade ambulatorial.

Dicas para um bom atendimento

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