Entre em contato
(12) 3644-3400
Hotel Image

Internação Hospital 10 de Julho

Cuidado humanizado do início ao fim.

A preocupação do Hospital 10 de Julho com o cuidado humanizado está presente do início ao fim no processo de internação. A unidade conta com toda a estrutura necessária para o melhor atendimento, com conforto e segurança aos pacientes e acompanhantes.

Há três tipos de espaço para internação: enfermaria (quarto com dois leitos), apartamento (quarto individual), e suíte (quarto com dois ambientes, mobiliário exclusivo e sala de estar). O apartamento e a suíte são equipados com frigobar, sofá-cama para acompanhante, TV de 32', ar condicionado, telefone e acesso à internet sem fio (wi-fi).

A enfermaria é equipada com poltrona para acompanhante, TV de 32', ar condicionado, telefone e acesso à internet sem fio (wi-fi).

Informações

  • AGENDAMENTO
  • CHECK-IN E CHECK-OUT INTERNAÇÃO
  • VISITAS

Para internações eletivas no Hospital 10 de Julho é necessário o agendamento prévio pelo telefone (12) 3644.3415. Chegando ao hospital, encaminhe-se à recepção da internação, no saguão da entrada principal.

O check-in da internação é realizado no setor de recepção do hospital, no qual as atendentes conferem as autorizações e auxiliam no preenchimento do cadastro. Confira, abaixo, os documentos exigidos para a internação:

PACIENTE COM PLANO DE SAÚDE

• Pedido de internação • Guia de Autorização/ liberação do convênio; • CPF e RG do paciente maior de 18 anos; • Carteirinha do Convênio/Seguro Saúde; • Comprovante de pagamento (para plano pessoa física); • Exames solicitados pelo médico.

PACIENTE PARTICULAR:

• Pedido de internação; • CPF e RG do paciente e do responsável maior de 18 anos.

Obs. : O pagamento será realizado no ato da internação e os valores excedentes, na alta.

ALTA HOSPITALAR

Estando o paciente em condições de alta, segundo critério médico, será formalizado o pedido com a enfermagem e registrada no prontuário a alta clínica. Recebida a alta, o acompanhante ou paciente deverá aguardar a alta administrativa, na qual serão comunicadas, se houver, as despesas dos serviços a serem quitadas.

VISITAS

O Hospital 10 de Julho acredita que a presença de familiares e amigos faz bem aos pacientes e, por isso, as visitas sociais são muito bem-vindas. Porém, o repouso também é fundamental para a recuperação. Assim, pedimos que os horários abaixo sejam sempre respeitados.

HORÁRIOS DE VISITA INTERNAÇÃO

Enfermaria: VISITA HUMANIZADA 13h às 21h

Permitido duas pessoas no quarto, em esquema de revezamento.

Apartamento: TARDE/ NOITE 9h às 21h

Permitido até 3 pessoas no quarto, sendo o acompanhante e duas visitas em esquema de revezamento.

Salientamos que não é permitida a entrada de crianças menores de 12 anos. As exceções devem ser solicitadas à enfermagem / responsável pelo andar de internação do paciente.

Manual de orientação ao paciente para internação.

A leitura deste material é muito importante. Persistindo algum dúvida, não hesite em nos contatar.